Decoração.jpg

O poster vem ganhando força e deixará o ambiente moderno e cheio de estilo. Basta escolher alguma parede de sua preferência e enfeitá-la com posters para deixá-la com um ar mais alegre. Você pode utilizar desde imagens de filmes, letras de músicas ou frases inspiradoras (qualquer tema que se adeque à sua personalidade) e fixá-los na parede de formas originais, com ou sem moldura, utilizando fita adesiva ou washi tapes.

Cansou-se da decoração de sua casa e quer fazer algo diferente, mas sem gastar muito dinheiro? Que tal investir na decoração com poster?

Quer dar um up no visual de sua casa? Confira 5 dicas no post de hoje para decorar com posters!

1. Defina um estilo
O primeiro passo para qualquer decoração é determinar um estilo. Para isso, valorize as suas preferências: do que você mais gosta? São várias possibilidades de como decorar sua casa, como imagens de cidades grandes e famosas, Londres e NY formam uma composição minimalista; imagens de divindades se relacionam a uma estética oriental; paisagens e animais dão um ar de aconchego; mapas e quadrinhos possuem um estilo mais vintage; posters relacionados ao cinema e à música revelam um lado criativo.

2. Escolha uma paleta de cores
Tome cuidado para não comprar vários posters diferentes e aleatórios, causando uma impressão de ambiente bagunçado e poluição visual. Portanto, o ambiente deve ser harmonizado de acordo com a definição da paleta de cores. Limite-se ao estilo escolhido e evite exageros!

3. Utilize molduras
Se quiser dar um ar mais sofisticado ao ambiente, opte por emoldurá-los e transformando-os em quadros. Assim, a imagem será protegida e irá durar por mais tempo.

Para escolher uma moldura, não é preciso seguir nenhuma regra. Há uma grande variedade de cores, estilos, tamanhos e materiais. Pode-se utilizar em um poster pequeno, por exemplo, com uma moldura grande sem problemas.

4. Que tal criar ambientes temáticos?
Inclua imagens na decoração que estejam relacionadas aos cômodos, por exemplo: na cozinha, pode-se optar por imagens com temática gastronômica; o espaço da sala de televisão pode ser decorado com posters de filmes e astros do cinema. Até mesmo os banheiros podem transmitir personalidade com ilustrações divertidas ou retrôs.

5. Seja criativo
Decorar a casa com posters é uma tarefa muito divertida! Além de ser bem mais barato que os quadros tradicionais, a liberdade de escolha entre inúmeras opções de ilustrações permite que você use sua criatividade para deixar a sua casa mais colorida, moderna e despojada.

A disposição dos posters também não segue regras: podem ser utilizados de forma simétrica, assimétrica, em posição vertical ou mesmo apoiados em móveis e prateleiras. Por fim, lembre-se de que é mais recomendável comprar posters de sites especializados em vez de imprimir imagens encontradas na internet. Em nosso site, é possível adquirir ilustrações de ótima qualidade e resolução de imagem, com impressão duradoura e resistente, perfeitas para decorar sua casa.

Fonte: http://blog.casashow.com.br/